quinta-feira, 4 de junho de 2009

Objectivo único do 'dedopolitico'...

Antes de mais, o 'dedopolitico' quer informar que não tem nenhuma ligação directa ou indirecta, com qualquer partido politico.
O 'dedopolitico' quer existir, porque acredita que num país sério, com pessoas sérias; e num tempo tão incerto como o que estamos atravessar; a politica deveria ser um acto de altruísmo, e exercida por pessoas que realmente se interessam pelos cidadãos, e pelo bem público.
O 'dedopolitico' quer acreditar que pessoas com estas características existem na nossa Terra e em Portugal.
Se é verdade que nem sempre somos (eleitorado) justos na forma como criticamos a classe politica; também é verdade que esta, muitas vezes, também não é justa connosco, porque nem sempre nos esclarecem convenientemente.
Assim, o 'dedopolitico' gostaria de ver neste blog todos os intervenientes da vida politica Famalicense, incluído os jornalistas e jornais.
O objectivo único deste blog, é colocar todos os profissionais da comunicação social no mesmo espaço, a questionar (de uma forma simples) todos os agentes políticos do concelho!
Criar um espaço único de informação, onde profissionais credíveis e com conhecimento de causa, obtenham de todos os partidos politicos e dos seus agentes mais directos (que queiram participar), respostas ás questões que colocarão diariamente ou semanalmente, sobre acontecimentos e factos, que irão surgindo na actualidade Famalicense.
Os visitantes deste blog (incluindo o 'dedopolitico') terão um espaço, a "CAIXA DO LEITOR", que serve para comentar e questionar os post´s publicados! (Questões estas, que poderão posteriormente ser respondidas (ou não) pelos autores dos artigos!)
Nota final: O 'dedopolitico' não vê motivo para tanta desconfiança, pois os seus intervenientes poderão deixar de participar no blog sempre que o desejarem.
O 'dedopolitico' serve exclusivamente para publicar os e-mail´s enviados a este endereço: dedopolitico@gmail.com

0 Caixa do leitor: