sexta-feira, 31 de julho de 2009

Dispense 2m46s da sua atenção...o futuro de Portugal poderá passar por aqui!

“Se o MEP mantiver a percentagem eleitoral que teve nas eleições europeias, garante a eleição de um deputado em Lisboa — estando aí próximo de um segundo deputado — e está muito próximo do primeiro deputado também no Porto”, afirma Rui Marques.

Os distritos de Aveiro e Braga constituem também uma aposta forte do MEP. “Nestes distritos há também a expectativa de alcançar esse resultado”, prossegue o responsável."

"Jorge Sousa, residente em Famalicão e candidato ao círculo de Braga, colocou em destaque algumas linhas do programa do MEP elaborado com o contributo de muitos cidadãos, de norte a sul do país.

Em primeiro, Jorge Sousa fala daquilo que o partido designa como ‘Uma nova Agenda Social’, composta por um vasto conjunto de medidas que vão desde o combate ao insucesso e abandono escolar à criação de centros de integração para pessoas com deficiência.

Sendo Braga um distrito fortemente marcado pelo desemprego, o candidato propõe a substituição do subsídio de desemprego pelo contrato de reinserção laboral; a criação da figura do Consultor para o Emprego, envolvendo uma rede de instituições e profissionais, para a prestação de serviços de apoio aos desempregados com vista à colocação no mercado de trabalho e a instituição do cheque-emprego para os empregados de longa duração, no valor do salário mínimo, para aqueles que já não beneficiem de subsídio social de emprego. correiodominho

0 Caixa do leitor: