terça-feira, 15 de setembro de 2009

"Eu diria que ela [Manuela Ferreira Leite] é que concorda connosco, porque nós é que somos nacionalistas..."

"Não gosto dos espanhóis misturados com os portugueses. Não gosto dos espanhóis metidos na política portuguesa. Eu não tenciono resolver os problemas de Portugal em função dos interesses espanhóis", disse Manuela Ferreira Leite, a propósito do TGV."

"Eu diria que ela [Manuela Ferreira Leite] é que concorda connosco, porque nós é que somos nacionalistas, quanto muito há uma coincidência. É evidente que em Portugal quem manda são os portugueses, não queremos ingerência de espécie nenhuma de espanhóis", disse à Agência Lusa José Pinto Coelho na primeira acção de campanha do PNR"

"José Pinto Coelho disse também à Lusa que "o crescimento extraordinário da criminalidade, sobretudo a violenta, está directamente ligado à invasão de imigrantes".

"Basta ver quem anda aos tiros nas ruas, quem anda a assaltar bancos, a fazer carjacking, não são os portugueses. Isto depois encoraja sim portugueses para também copiarem esse tipo de criminalidade, mas a criminalidade vem da imigração descontrolada", sublinhou. " Expresso

0 Caixa do leitor: