segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Publicidade subliminar ou verdades escondidas?

Pedro Santana Lopes, que saiu "dos salões dourados para uma sala no Chiado" depois ter havido "gente que lhe virou as costas depois de ter sido quase proscrito", disse esta semana ao Expresso (ver entrevista nas pág. 8 e 9) que "o PSD está completamente desfeito" e que "os militantes precisam de se libertar de um colete de forças que o aparelho lhes colocou."

Em suma, a publicidade editada no final da página desta entrevista, resume e exprime o actual 'desejo' de Santana Lopes pelo PSD...

"Ter disfunção eréctil não acaba com a vida sexual, é importante continuar a valorizar o prazer, o erotismo e a outra pessoa, enquanto se decide qual o passo que se pretende dar para melhorar a sexualidade." expresso, 16 de Janeiro, pág.9

4 Caixa do leitor:

Isabel Ferreira disse...

Não deixa de ser interessante a analogia entre a Vida Política de PSL e a Disfunção Erectil, senão vejamos ...
À semelhança da Disfunção Erectil, também PSL andou completamente perdido na vida política portugesa ...
À semelhança da Disfunção Erectil, também PSL descobriu a solução para terminar com a impotência ... de tal forma, que até S. Ex.ª o Presidente da República o vai condecorar. (Ironia)

Natascha disse...

Muito perspicaz a sua análise.
Subscrevo inteiramente.

dedo politico disse...

Isabel,

Antes de mais o ‘dedopolitico’ agradece a visita.

Pedro Santana Lopes é sem sombra para dúvidas mais do que muitos (não) querem crer!

O Congresso do PSD que aí vem, vai mostrar quem é, verdadeiramente, Santana Lopes: Um homem que, apesar de cansado da maioria das pessoas do seu próprio partido, ainda sonha em reformular o PPD/PSD (pois neste momento todos aqueles que se dizem candidatos não passam de ‘ex-qualquercoisa’ que nunca o serão)!

É evidente que o PSD neste momento é uma inércia, mas numa tentativa de reunificação, Santana Lopes (agora com o apoio do Presidente da Republica) apresentará a sua nova fórmula de rejuvenescimento para o partido!
(Não) será um forte candidato à liderança, mas juntamente com o apoio das bases, será sem dúvida o responsável pela eleição do futuro líder do PSD (que na perspectiva do ‘dedopolito’ será um ‘outsider’!

Pedro Santana Lopes, é um político que sabe estar, nunca escondeu aquilo que é! Quando isso acontece, (quer se goste ou não) sabemos com o que podemos contar!


P.S.(d): A ver vamos!

Ferreira de Carvalho disse...

Eu sempre admirei Pedro Santana Lopes, e sei que nunca virou a cara á luta, quando outros o queriam arrasar.
O PSD precisa de Santana Lopes.
D. Isabel, só quem nada sabe de politica, opina desta maneira. Acho que a Senhora, como a maioria dos portugueses cria uma ideia de Santana Lopes, baseado no que ouve, lê e vê nos media.
Teria uma surpresa, se algum dia privasse com Santana Lopes.