quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Liberdade para o Fascismo...

Para combater a crise e a corrupção que assolou o país, o PS apresentará, num acto 'pidesco', um projecto lei que torna públicos todos os rendimentos brutos declarados de todos os contribuintes. Isto, numa altura em que o estado das relações laborais é considerado mau por 36,5% dos portugueses!

Por outras palavras: acaba-se o sigilo fiscal e o passo seguinte é ter que gramar o 'cusco' do vizinho a vasculhar os nossos rendimentos para posteriormente comentar indecorosamente (na habitual linguagem de alcoviteira) as nossas vidas; e o habitual colega de trabalho (aquele que tem um garfo espetado nas costas) a baldar-se no trabalho com a justificação de ganhar pouco, acompanhado de gestos obscenos a quem o mandar trabalhar.

Em suma teremos outra a vez a MERDA DO BIG BROTHER a entrar-nos pela casa adentro porque o sistema fiscal não consegue (ou não tem meios técnicos) para fazer face aos constantes desvios de MMMM€uros levados a cabo, quase diariamente, pelos senhores próximos do poder!

1 Caixa do leitor:

Ana Silva disse...

essa proposta não foi nem será apresentada pelo governo. foram só 3 membros do partido que tiveram essa (péssima) ideia!