quinta-feira, 1 de abril de 2010

Um suborno de 1,6 milhões de euros?

Poderá estar para breve o desfecho deste Quid pro quo - que os anglo-saxónicos utilizam com o significado de «troca igual» - para que todos possamos compreender com quem, ele, poderá ter 'mexido' e supostamente não deveria!

"Devo ser um bocado burro, mas não consigo descobrir porque é que nós precisamos de dois submarinos. Espero que o engenheiro José Sócrates e o ministro da Defesa concordem comigo porque precisamos urgentemente de vender os submarinos para comprar armas que sejam úteis e necessárias para a defesa das nossas águas marítimas"

1 Caixa do leitor:

Teresa Fidalgo disse...

Dedo Político,
Estamos num tempo em que eu já deveria dizer que nada me surpreende, mas inflizmente continuam a ser praticados actos que superam a minha imaginação, e eu continuo a ser supreendida...

(ora, eu é que devo ser um bocado burra!)