terça-feira, 7 de setembro de 2010

Uma nova etapa se inicia

Depois de muito ponderar sobre o fim de um ciclo, que quer queiram quer não, muito contribuiu para a discussão publica dos famalicenses, resolvi dar por terminada a aventura naquele que é (passando a foi) o blogue famalicense de maior sucesso, falo é claro do Famalicão e Política. Depois de 1444 postagens e mais de 208 mil visitas, resolvi dar por terminado a minha contribuição naquele que irá perdurar na memória de muitos famalicenses. A duvida irá manter-se. Quem é "gaja(o)" que levou a que os políticos da nossa praça ficassem verdes de raiva? Termino, não por medo, porque enganem-se aqueles que com ameaças, quer no blogue quer por email, faziam. mas porque acho que tudo na vida, tudo tem um principio e um fim e quando se sai em grande, melhor. O blogue Dedo Politico, que desde o inicio sigo com prazer, ao perceber que o fim estava próximo, convidou-me para que eu sempre que tivesse disposição contribuísse com a minha critica neste blogue. Resolvi aceitar. Uma coisa posso prometer, o que escrevia, criticava, elogiava ou denunciava no Famalicão e Política, aqui vou continuar a fazê-lo. Por fim a todos aqueles que pediram para não terminar com o blogue Famalicão e Política, peço desculpa e podem continuar aqui no Dedo Politico a ter um espaço de critica e de discussão, livre e sem qualquer tipo de censura. Até breve.

0 Caixa do leitor: