quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Quem avisa AMIgo é!

Sujeitos cada vez mais aos humores e à in-'abilidade' (provada) de quem "tem competência política e legislativa, de fiscalização e ainda outras relativamente a outros órgãos"; os portugueses, nunca conseguirão ver  os seus direitos, sempre efémeros e  complacentemente mutáveis, garantidos, enquanto teimarem em entregar os órgãos de soberania nacional aos mesmos de sempre, aos eternos 'carreiristas' do nosso sistema politico, que a titulo individual continuarão a beneficiar de generosas recompensas concedidas em segredo.

"Pela primeira vez na história da democracia e da República, há um candidato que nunca esteve ligado a nenhum partido político, nunca esteve no governo e nunca foi autarca". "Desta vez há um candidato que sempre foi só cidadão solidário com os outros no mundo inteiro mas também no país".  A 'sua' instituição "abriu 14 centros sociais em Portugal para se preocupar com os mais pobres que já são muitos".

Pegando na dissertação do argumento deste candidato, que para o 'dedopolitico' é suficiente, "o povo português tem de assumir as suas responsabilidades"! "Não pode votar sempre nos mesmos e depois estar sempre a queixar-se".

0 Caixa do leitor: