Um 'dedopolitico' de conversa...
Jaime Silva tem a coragem de enfrentar toda a sua classe e as suas confederações em 'terreno aberto', sem nunca ter escondido as suas pretensões e os seus objectivos.
Este é o homem que escolheu um projecto sério, de carácter estrutural muito importante para um país, que se quer competitivo e não subsidio-dependente.
Este é o ministro que se recusa a desbaratar (como antigamente) o maior subsidio alguma vez aprovado para agricultura nacional, sem que os agricultores justifiquem e comprovem o seu investimento (com projectos viáveis), na competitividade do sector!
Este é possivelmente o único governante que parece querer justificar todos os euros que recebeu e que atribuiu ao sector que administra (agricultura)!
A titulo de exemplo, este foi o mesmo ministro que teve coragem de dispensar do seu próprio ministério, um número excedentário de funcionários, para mostrar á classe que governa, que se pode fazer melhor com menos; e que só se consegue tornar um país competitivo, se actuarmos no sector, como os restantes países da comunidade europeia.
Aqui ficam as palavras daquele que o 'dedopolitico' considera como sendo o melhor ministro que há memória no sector da agricultura em Portugal, e do governo de José Sócrates.
0 Caixa do leitor:
Enviar um comentário