quinta-feira, 8 de outubro de 2009

A miséria de uns; representa a abundância dos outros?!

Os últimos quatro anos de governação PSD/CDS-PP, em Famalicão, passados entre festas, festinhas, festivais e romarias, poderão ter contribuído para este desfecho!?

Valeu a pena!?

2 Caixa do leitor:

Anónimo disse...

Já está na hora de mudar!

Passado oito anos de governação: em que os primeiros quatro anos foram muito positivos, já os segundos deixaram muita a desejar!

Neste último mandato instalou-se o vício, a propotência (com veriadores a confrontarem forças da autoridade com: "Por acaso o Senhor sabe com quem está a falar? Eu sou...fulano tal da Câmara!"

Pessoas com medo de retaliações, só por se atreverem politicamente apasserem diferente destes senhores? Isto é o que acontece (constantemente) em Famalicão!

Uma governação desprezivel, que serviu os interesses de muita gente grande da Câmara, mas que serviu muito poucos fora dela!

Uma vergonha! Criar a ideia nas populações que quem não concordar comigo está contra mim e que por isso será prejudicado?
Mas, afinal isto é Famalicão, terra de Bernardino que lutou por um Portugal Livre da monarquia, ou é uma coutada do Sr Costa, que se quer transformar no João Jardim do continente?

Eu sei em quem não Voto!
Façam como eu!

José A.

Anónimo disse...

Invejosos!

Viva Armindo Costa.
Famalicão está no rumo certo, vamos ganhar, e já ninguém nos pára!