sábado, 28 de novembro de 2009

"Aldrabões do 'Clima' desmacarados"

"Os aldrabões que, fazendo-se passar por "cientistas", afirmam estar a haver aquecimento global e que este tem origem antropogénica acabam de ser desmascarados.

Os hackers que penetraram nos computadores da Hadley Climate Research Unit (um dos principais apoiantes do IPCC na Grã-Bretanha) puseram milhares de documentos seus online.

Dentre os documentos estão emails trocados ao longo de mais de uma década. Alguns deles mostram um conluio dos "cientistas" para esconder o declínio da temperatura global e trocas de opiniões quanto a diferentes maneiras de dividir e baralhar os dados climáticos.

Esta revelação é mais uma machadada na fraude do "aquecimento global" e na próxima cimeira do IPCC em Copenhaga.

Por cá, contra todas as evidências em contrário, o governo Sócrates continua a defender a ideologia do aquecimentismo."

"Estas notícias estão em: The Wall Street Journal , Examiner e The Air Vent
in resistir.info"

Aqui...

NB.: A sua opinião conta! Envie um comentário/opinião ao 'dedopolitico'...

1 Caixa do leitor:

Henrique Ferreira disse...

É evidente que devemos ser 'limpinhos', devemos cuidar do ambiente, devemos melhorar a nossa qualidade de vida tentando não destruir seja o que for!

Sempre me meteu um pouco de confusão, a súbita e a excessiva preocupação com o planeta; e o fundamentalismo que o tema 'ambiente' começou a gerar nas sociedades mundiais!

Comparativamente a décadas anteriores, nas duas últimas, começou haver uma consciencialização ecológica que permitiu e permite, cada vez mais, ser possível encontrarmos um ponto de equilíbrio planetário (Homem/Terra).

No entanto a quem convém, e porquê, vender o tema Ambiente?

Qual é o volume de receitas que, as associações ambientais, conseguem angariar anualmente? (NB.: não estamos a falar de associações ambientalistas nacionais, mas sim, das dos grandes países mundiais (USA, Grã-Bretanha, Canada, França...)

Seria possível algumas destas associações ambientais, adquirirem armamento bélico de topo e de ultima geração (ou em fase de protótipo) para causar desastres ecológicos, para conseguir vender melhor ,à sociedade civil, o seu produto/Ambiente?

Por que razão não existe um consenso geral e uniformizado por parte dos cientistas mundiais relativamente ao aquecimento do planeta?

Quem gere as grandes Associações ambientais mundiais?

As dúvidas em relação a este tema são muitas, no entanto as certezas são poucas. Como disse alguém que eu conheço: "A arrogância e a vaidade fundamentalista destes defensores do ambiente é tão grande, que até os cega!
Dizem eles que o PLANETA está em risco?

Em risco poderá estar humanidade, pois, idependentemente com mais agua, fogo, ar, terra e tudo mais que possa acontecer, quem acabará por ruir será o homem, porque o planeta permanecerá TERRA, com ou sem o homem!
Henrique