sábado, 6 de novembro de 2010

"Acha que sabe omitir?"

"Após várias versões, do achas que sabes dançar, cantar, a novidade é:” achas que sabes omitir”. Pois, se souber omitir que não tem qualquer actividade além da que se está a candidatar pode ter a sorte de ser contratado/a pelos serviços da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão. Na actualidade quem disser que está colocado noutro serviço, mesmo que haja compatibilidade para trabalhar para os serviços da Câmara (este critério nunca foi factor para não contratar um docente), não é contratado, pois durante longos e vários anos os serviços do gabinete de desporto da câmara municipal, podiam referir que tinham critérios uniformes e que o currículo e experiência profissional com a comunidade Famalicense contavam. Neste momento o Professor que esteja colocado na Escola, com direito concedido pela a Lei em vigor em trabalhar em regime de acumulação, em comparação com um Professor que está colocado pelos serviços da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão e das variadíssimas Câmaras Municipais destes concelhos vizinhos, são colocados nas posições de professores que obtiveram boas avaliações internas realizadas pelo serviço da Câmara, em que eram assíduos, responsáveis, preocupados com os seus alunos.

Será de seu conhecimento toda esta trapalhada Excelentíssimo Sr. Presidente Armindo Costa, pois durante todo o ano que passou investiu dinheiro dos contribuintes para pagar formação a Professores que neste momento os Recursos Humanos da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, decidiram que cerca de 40 Professores que trabalhavam no Município já alguns anos não têm perfil para uma entrevista de 5 minutos." Este texto, recebido por e-mail, é da exclusiva responsabilidade dum professor que, identificado perante o 'dedopolitico', desejou permanecer (por enquanto) sob o anonimato.

Nota muito importante: Caso exista algum meio de comunicação social, neste concelho, interessado em 'averiguar' este caso, por favor, faça-nos chegar um contacto, através do nosso e-mail, para que o possamos entregar ao seu autor.

0 Caixa do leitor: