sexta-feira, 28 de agosto de 2009

"dois dedos de conversa política" com Garcia Pereira

Garcia Pereira é um homem que não abdica dos seus princípios, possui a inteligencia de ouvir as ideias (diferentes) dos outros, e tem uma enorme capacidade de argumentação.
Assim sendo, o 'dedopolitico' passou pelo blogue do líder do PCTP-MRPP e decidiu questionar...

No seu Post de hoje, Perguntas & Respostas - 1, Garcia Pereira responde...

"Pergunta (do visitante Dedo Político): Sendo deputado da Assembleia, o que ganhariam a política e os portugueses com a sua eleição?

Creio que significaria antes de mais que todos quantos vivem do seu trabalho neste País, poderiam passar a contar com uma voz que já mostrou não ter medo de dizer as verdades que têm de ser ditas, de não se deixar constranger nem corromper e de pôr a nu tudo quanto está mal na política deste País. Mas significaria também dar forma a um programa político capaz de arrancar o País da gravíssima crise em que se encontra mergulhado e que constitua uma alternativa real ao desemprego, à exploração, à miséria e à privação dos direitos a que se encontram sujeitos os trabalhadores e os cidadãos em geral e que seja susceptível de merecer o apoio de todas as forças e personalidades que se reclamam da liberdade e da democracia."

0 Caixa do leitor: